Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Daêê galerinhaa, aqui é a Bianca.... poisé faz muuuito tempo q agente nao posta nada... explicando: como esse blog era parte de um trabalho,  e esse trabalho já acabou, nós paramos de postar, mas quem sabe de vez enquando vamos ir atualizado um pouco, postando algumas coisinhas ali e aki, mas vai ser bem difícil , infelizmente...
E como hoje estou com um tempinho livre vou postar uma curiosidade para vcs...
  Esse Senhor da foto ai ao lado é fotógrafo que tirou a foto do papel de parede do Windows XP, e ele conta como aconteceu.
Muita gente conhece a história mas desconhece o principal personagem. Entretanto, Chuck O’ Rear resolveu contar como conseguiu tirar uma das fotos mais vistas 
de todo o mundo: o papel de parede do Windows XP.

O’Rear contou ao Daily Mail que estava dirigindo por uma estrada da Califórnia quando ficou encantado com a vista causada pela grama verde e as nuvens brancas ao seu lado.

O fotógrafo, que agora tem 69 anos, sacou sua câmera, desceu do carro e fotografou a paisagem. Anos depois, ela seria vista por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

“Eu dirigi a mesma rota entre San Francisco e Napa uma par de vezes entre os anos de 2002 e 2003, mas foi apenas em janeiro, quando a grama estava verde e brilhante, que chamou minha atenção“, disse ele.

Ele conta que recebeu um telefonema de seu agente dizendo que a Microsoft queria a imagem original.

“Eu não tinha ideia de que algo assim poderia acontecer. É provavelmente a fotografia mais vista do planeta. Se você levá-la para alguma aldeia em Bangladesh, poderão reconhecê-la ou se parar alguém em alguma rua da China, ele saberá o que é“, acrescentou.

O’Rear, que trabalhou para a National Geographic por 25 anos, só não divulga quanto recebeu pela fotografia. Ele assinou um contrato de confidencialidade. No entanto, esta é declaradamente a segunda foto mais cara já comprada.

veja mais fotos.aki

Então é isso galera , espero q tenham gostado 
Beijos, e até a próxima postagem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário